Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

terça-feira, 19 de abril de 2011

Olaria 2 x 2 Vasco - Carioca 2011



Na tarde deste domingo (17/04), o Vasco empatou em 2 a 2 com o Olaria e garantiu o primeiro lugar do seu grupo. Com o resultado, o Gigante da Colina irá enfrentar o próprio time da Rua Bariri em jogo válido pela semifinal da Taça Rio.
O Jogo
Já classificado para as semifinais, o Vasco entrou em campo com o objetivo de garantir o primeiro lugar do Grupo A. Dessa forma, o Gigante da Colina iniciou a partida atacando e pressionando a equipe do Olaria, que precisava da vitória para também garantir uma vaga na próxima fase. Logo aos quatro minutos, Diego Souza tabelou com Leandro e por muito pouco não abriu o placar em Macaé.
O Vasco seguiu pressionando, mas foi o Olaria após um belo contra-ataque que abriu o placar. Aos 18 minutos, após grande jogada individual, Valdir bateu cruzado e acertou o canto direito, inaugurando o marcador no Moarcyzão: OLARIA 1 X 0. O gol não abalou a equipe cruzmaltina, que mesmo em desvantagem continuou atacando. Aos 20 minutos, Eder Luis foi derrubado na entrada da grande área e o juiz da partida marcou falta. Na cobrança, Diego Souza acertou um belo chute e obrigou o goleiro Henrique a fazer uma grande defesa. Por falar no camisa 1 da equipe do Olaria, ele voltou a trabalhar bem aos 28 minutos, após defender uma bela cobrança de falta de Fellipe Bastos.
Melhor na partida, o Gigante da Colina voltou a assustar aos 32 minutos com Eder Luis. Após cruzamento de Anderson Martins, o camisa 7 dominou a bola no peito e bateu forte, mas antes que a bola tomasse a direção do gol, o zagueiro Rafael mandou a bola para escanteio. Bem postado defensivamente, o Olaria poderia ter ampliado o placar aos 36 minutos em outro contra-ataque, mas Danilo chutou a bola em cima do goleiro Fernando Prass. No minuto seguinte, Anderson Martins arriscou de longe e assustou o goleiro Henrique.
Vasco até que tentou igualar o marcador na primeira etapa, mas Diego Souza, aos 41 minutos, e Leandro, aos 43 minutos, desperdiçaram boas chances.
A equipe cruzmaltina retornou para o segundo tempo com os mesmos jogadores que iniciaram a partida, assim como o adversário. Apesar disso, foi a equipe do Olaria que começou melhor e logo aos cinco minutos ampliou o placar com Felipe: OLARIA 2 X 0.
O gol abalou os vascaínos por um longo período, até que o técnico Ricardo Gomes resolveu colocar Bernardo no lugar de Leandro. A modificação não demorou muito para surtir efeito e em sua primeira finalização, aos 19 minutos, Bernardo cobrou pênalti sofrido por Diego Souza com categoria e diminuiu a diferença no Moarcyzão: VASCO 1 X 2 OLARIA. O Gigante da Colina cresceu na partida e passou a criar inúmeras oportunidades. Felipe, aos 25 minutos, recebeu um belo passe de Bernardo na grande área, mas finalizou a bola em cima do goleiro Henrique. A jogada foi a última do camisa 6 na partida, pois o técnico Ricardo Gomes colocou Elton em seu lugar.
Logo em sua primeira grande chance na partida, o camisa 39 quase marcou um golaço. Após cruzamento de Allan, Elton dominou a bola no peito e deu uma bela bicicleta, mas para seu azar, a mesma foi para fora. Quem também tentou e não conseguiu foi Eder Luis, aos 37 minutos. Nos minutos finais, o Olaria teve grandes chances de ampliar o placar, mas seus atacantes não conseguiram vencer o goleiro Fernando Prass. Por falar no camisa 1 cruzmaltino, foi de longe que ele viu Romulo aproveitar cruzamento de Bernardo e empatar a partida aos 46 minutos: VASCO 2 X 2 OLARIA.
VASCO: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Romulo, Fellipe Bastos, Felipe (Elton) e Diego Souza; Eder Luis (Enrico) e Leandro (Bernardo). Técnico: Ricardo Gomes.

0 comentários: