Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 14 de março de 2011

Madureira 2 x 4 Vasco - Carioca 2011



O Vasco venceu o Madureira por 4 a 2 na tarde deste domingo (13/03), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Rio. Os gols do Gigante da Colina foram marcados por Bernardo (3) e Fellipe Bastos.

No próximo domingo (20), o Vasco enfrenta o Botafogo, no Engenhão.

O jogo

O Vasco começou bem a partida, apresentando perigo logo no primeiro minuto de jogo. O atacante Elton partiu para o ataque e sofreu falta cobrada pelo meia Bernardo. O jogador levantou na área e a zaga afastou o perigo. Aos dois minutos, Bernardo realizou uma linda jogada. O meia driblou dois adversários e tocou para Felipe, que finalizou à esquerda do gol. Em resposta, o Tricolor Suburbano partiu ao ataque e chutou longe de Fernando Prass.
Aos cinco minutos, o atacante Elton, em posição legal, mandou para o fundo das redes, mas o assistente alegou impedimento. O árbitro erroneamente anulou o gol cruzmaltino. O Gigante da Colina continuou pressionando no Estádio da Cidadania. Aos nove minutos, o volante Romulo arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. Aos 12, o meia Felipe deixou Eder Luis na cara do gol. O atacante bateu cruzado, mas a zaga conseguiu afastar. Já aos 13 minutos foi a vez de Eder Luis. O atacante recebeu de Romulo e bateu para o gol. O goleiro adversário teve que se esticar todo para mandar para escanteio. O Madureira assustou aos 23 minutos. Ramon não conseguiu tirar a bola de Adriano Magrão, que bateu com perigo. Fernando Prass fez uma excelente defesa.
De tanto atacar, o Vasco conseguiu abrir o placar aos 39 minutos, com Bernardo. O jogador tabelou com Felipe, que devolveu, deixando Bernardo em boa posição. O jogador bateu cruzado, colocando sua equipe na frente: Madureira 0x1 Vasco. Aos 45 minutos, o zagueiro Cesinha cometeu falta perigosa no a entrada da área, mas a bola foi para fora.
O Madureira voltou pressionando muito nos minutos iniciais do segundo tempo. Aos três minutos, Adriano Magrão arriscou de fora da área e a bola passou bem perto de Fernando Prass. No minuto seguinte, Valdir chutou com perigo, para mais uma defesa da Muralha da Colina. Outra grande jogada do adversário aconteceu aos 10 minutos. Valdir chutou com perigo dentro da área e o lateral-direito Fagner impediu o gol, tirando a bola de cima da linha.
O Vasco conseguiu respirar apenas aos 13 minutos. O meia Bernardo puxou um contra-ataque, driblou os adversários, com direito a um balão no zagueiro, e finalizou à esquerda. Linda jogada do meia vascaíno. Já o Tricolor Suburbano, que tentava o empate a todo custo, conseguiu aos 18 minutos. O meia Rodrigo tirou dos dois zagueiros vascaínos e colocou com categoria no canto direito de Fernando Prass, sem chances para a defesa: Madureira 1x1 Vasco. O mesmo Rodrigo, que tinha acabado de marcar, quase ampliou aos 21 minutos. O jogador, dentro da área, bateu em direção ao gol, mas a Muralha da Colina fez uma defesa sensacional.
O Vasco não se abateu com o empate e correu atrás do prejuízo. Aos 23 minutos veio o segundo gol, em mais uma tabela sensacional de Felipe com Bernardo. O ídolo Felipe deixou Bernardo na cara do gol e o garoto ampliou: Madureira 1x2 Vasco. Dez minutos depois, o Madureira novamente empatou a partida. Após cruzamento pela direita de Valdir, Adriano Magrão subiu mais que a zaga vascaína e deixou tudo igual. Madureira 2x2 Vasco. Mas quando tudo parecia estar perdido, Bernardo novamente ampliou. O meia Jeferson cobrou falta, o volante Romulo escorou de cabeça e Bernardo de cabeça marcou mais um. No final da partida, o meia Fellipe Bastos, que tinha acabado de entrar, marcou o quarto gol vascaíno: Madureira 2x4 Vasco.
O time comandado pelo técnico Ricardo Gomes atuou com a seguinte formação: 1-Fernando Prass, 23-Fagner, 26-Dedé, 3-Cesinha e 33-Ramon; 8-Eduardo Costa, 37-Romulo, 6-Felipe (11-Jeferson) e 31-Bernardo (21-Fellipe Bastos); 7-Eder Luis e 9-Elton (19-Leandro).

0 comentários: